sexta-feira, setembro 20, 2019

Bombeiros controlam incêndio que já durava 24h na cidade de Parnaíba

Segundo o major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a situação era crítica, e foi necessário enviar todas as equipes do batalhão para o local.
Incêndio na cidade de Parnaíba | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um incêndio de grandes proporções que estava há mais 24h atingindo um terreno baldio, que fica no Residencial Colinas do Alvorada, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (19). Segundo o major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a situação era crítica, e foi necessário enviar todas as equipes do batalhão para o local.
O fogo ameaçava destruir casas do Residencial Colinas do Alvorada
“Esse incêndio mobilizou todas as nossas equipes, desde a tarde desta quarta-feira (18). A fumaça podia ser vista de vários pontos da cidade, e algumas pessoas chegaram a ser encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com sintomas de intoxicação", explicou o Major.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as pessoas encaminhadas ao hospital não tiveram graves complicações. Elas foram medicadas e em seguida liberadas.

Veja imagens:




Fábio Wellington/GP1 | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: