terça-feira, setembro 10, 2019

Abertura dos Jogos Escolares Parnaibanos 2019 será nesta quarta (12) na Praça de Eventos Mandu Ladino

Abertura dos Jogos Escolares Parnaibanos 2019 será nessa quarta-feira, dia 12 de setembro, na Praça de Eventos Mandu Ladino (Quadrilhódromo). 
A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Secretaria de Educação, já está ultimando os preparativos dos Jogos Escolares Parnaibanos de 2019. A informação foi dada pelo Coordenador de Esportes da SEDUC, Bernardo Q-odor, acrescentando que a abertura será dia 12 de setembro (quarta-feira) e o encerramento deverá acontecer dia 22.

Bernardo disse que já foram entregues convites às escolas e também confeccionada a tabela com os jogos das mais diversas modalidades. Ano passado disse ele que participaram da solenidade de abertura dos jogos cerca de 4 mil alunos e este ano espera dobrar esse número.

Ele afirmou que as modalidades esportivas que estarão em disputa são as já conhecidas de todos. Pode ser – disse ele – que uma modalidade nova ainda possa ser incluída na tabela mas vai depender das equipes participantes.

Os locais dos jogos serão a Escola Roland Jacob, o Centro de Iniciação Esportiva no Conjunto Dom Rufino e o Sesc, sendo que a abertura do evento será dia 12 tendo como local o Quadrilhódromo (Praça Mandu Ladino) às 19:00 horas.

Bernardo Q-odor fez questão de informar também que serão realizadas durante todo o evento cerca de 350 partidas e por recomendação do Prefeito Mão Santa todos os árbitros deverão ser parnaibanos.

Por João Câncio | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: