domingo, agosto 11, 2019

Wellington Dias recebe convite, mas é dúvida em visita de Bolsonaro

O governador Wellington Dias (PT) recebeu convite para participar da visita do presidente Jair Bolsonaro a Parnaíba, Norte do Piauí. Porém a presença no evento dependerá do retorno dele ao Estado, após viagem à China. A volta do governador foi adiada devido alerta de ciclone no país asiático. 

De acordo com o secretário de Comunicação, Allisson Bacelar, o governador deve chegar ao Piauí apenas na quarta-feira (14), data da visita do presidente. “O governador ainda encontra-se na China. Devido o adiamento do retorno provocado por questões climáticas, ele deve chegar apenas na quarta. É preciso avaliar questões logísticas para saber se é possível ir à Parnaíba”, afirmou. 

Agenda do presidente
A agenda do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na cidade de Parnaíba já foi divulgada. Ele desembarca no aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho às 9 horas. Em seguida, sobrevoa os Tabuleiros Litorâneos.

Ao lado do prefeito Mão Santa e da primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente  participa da solenidade cívica alusivo aos 175 anos de emancipação política da cidade . Depois da solenidade, ele segue para inauguração da escola militar do Sesc que receberá o nome de Escola Presidente Jair Messias Bolsonaro.

A previsão é que o presidente embarque no vôo de volta à Brasília, às 12 horas. O evento promete reunir lideranças de todo os estado simpáticas ao presidente. De acordo com o vereador Luís André, presidente do PSL do Piauí, caravanas de todo o Piauí devem ir para Parnaíba prestigiar o presidente.

Por Lídia Brito/Cidade Verde | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: