quinta-feira, agosto 22, 2019

Superintendente da Pesca de Parnaíba entrega projetos no Ministério da Agricultura

O Superintendente Municipal de Pesca, Alan Pereira de Sousa, integrante da comitiva do Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza que encontra-se em Brasília, entregou esta semana no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento vários projetos que objetivam melhorar alguns setores em nosso município, especialmente, o setor da pesca.

Os projetos foram recebidos pelo Secretário-Adjunto do Ministério, João Crescêncio Araújo Marinho. Ele disse que foi orientado pela Ministra Teresa Cristina para dar uma atenção especial aos pedidos oriundos da Prefeitura Municipal de Parnaíba.
Disse também o Secretário, que vai estudar com atenção esses pleitos solicitados pela Superintendência da Pesca do Município de Parnaíba para encontrar uma maneira de atender essas reivindicações no menor espaço de tempo possível.

Ele afirmou ainda que alguns processos do interesse de Parnaíba já estão sendo analisados, entre eles, o que solicita recursos para implantação de uma fábrica de ração para peixes em nosso município.

Segundo o Superintendente da Pesca, Alan Pereira, existe um problema. É que os recursos solicitados para esses projetos de Parnaíba não poderão ser liberados agora, pois o orçamento do Governo Federal para este ano é do governo passado. Então – segundo ele – agora é procurar a bancada federal do Piauí para que, através de emendas, garanta esses recursos no orçamento do próximo ano.

Jornal da Parnaíba com informações da Ascom

Nenhum comentário: