sábado, agosto 24, 2019

Secretário Municipal de Educação visita escolas da zona rural de Parnaíba

Durante toda a tarde do último dia 20, terça-feira, o Secretário Municipal de Educação de Parnaíba, Rafael Alves, visitou escolas da zona rural de Parnaíba.
Rafael Alves esteve nas escolas Frei Higino, Ademar Neves, Olavo Carvalho, Antônio Vieira, Maria Celeste de Jesus, São José do Rebentao, Padre Jozimo Tavares e Pedro Pereira Fontenele. O secretário se fazia acompanhar do responsável pelo setor de transportes da SEDUC, Sr. João Paulo.
Foram percorridas várias localidades e mantida conversas com diretores, professores, equipe administrativa das escolas no intuito de ouvir as solicitações e conferir como está o andamento dessas escolas, que ficam afastadas da zona urbana, mas que também são atendidas como as demais.
“O Prefeito Mão Santa nos deu a missão de estar mais próximo das escolas, acompanhar e trabalhar no sentido de resolver as demandas de cada uma. Aproveitei a ocasião e verifiquei também como está o fornecimento de lanche, frequência do transporte escolar, lotação de professores e administrativo, material e estrutura das escolas visitadas´ disse o secretário.
“Agradeço imensamente a receptividade que tive em todas as escolas visitadas, o calor humano com que fui recebido pelas equipes e até mesmo por alunos, não tem preço. Estou muito feliz com o que vi, ouvi e senti... E cada vez mais sinto que estou no caminho certo, pois estamos trabalhando e muito no sentido de acertar”, finalizou Rafael Alves.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: