segunda-feira, agosto 05, 2019

Paraíba realiza penúltimo sorteio da campanha de aniversário em Parnaíba

Foram sorteados 10 valiosos prêmios neste sábado, dia 03
O Armazém Paraíba, filial de Parnaíba, realizou no final da manhã deste sábado (3), o penúltimo sorteio da campanha de aniversário “Paraíba Sucesso em Qualquer Lugar”.

O sorteio da campanha foi comandado pelo gerente do Armazém Paraíba e pelo subgerente, com a participação de colaboradores, clientes e integrantes da imprensa local, que acompanharam o sorteio de mais 10 valiosos prêmios.

Confira a relação completa dos ganhadores do penúltimo sorteio de Aniversário do Paraíba:


O sorteio da promoção: “Aniversário Paraíba – 60 Anos”, realizado em Parnaíba, vale para os clientes das lojas localizadas nas seguintes cidades: Parnaíba/PI, Araiozes/MA, Buriti dos Lopes/PI, Luzilandia/PI, Joaquim Pires/PI, Chaval/CE, Camocim/CE, Cocal/PI, Granja/CE, Luiz Correia/PI, Tutoia/MA, Tianguá/CE, Crateús/CE, Guaraciaba do Norte/CE, Ipu/CE, Nova Russas/CE, Santa Quitéria/CE, São Benedito/CE e Viçosa do Ceará/CE.

O último sorteio de aniversário de 61 anos do Armazém Paraíba acontece no dia 17 de agosto - “Aniversário Paraíba – 61 Anos – conte com a gente”. Na ocasião os clientes irão concorrer a diversos prêmios, dentre eles um aparelho de TV, refrigerador, lavadora, colchão box, liquidificador, entre outros itens.


E continuam as promoções do aniversário do Armazém Paraíba, com ofertas em todos os setores da loja. E ainda, a cada 60 reais em compra ou pagamento de prestação em dias, você ganha um cupom para concorrer a vários prêmios, entre os quais geladeiras, fogões, micro-ondas, forno elétrico, liquidificador, máquina de lavar e muito mais. 
Vai pagar suas prestações? Aproveite para fazer compras e adicioná-las ao valor da sua nota, somando R$ 60,00. Você pode ganhar cupons para participar dos sorteios e concorrer a prêmios incríveis.

Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: