sexta-feira, agosto 09, 2019

Motorista que invadiu academia com carro em Parnaíba é solto após pagar fiança

Juiz manda soltar homem que invadiu academia com carro em Parnaíba após arbitrar fiança.
Antônio Francisco estava preso na Central de Flagrantes de Parnaíba, e foi solto depois de pagar uma fiança no valor de um salário mínimo.

O cozinheiro Antônio Francisco Nogueira, de 27 anos, que foi preso após perder o controle do veículo que dirigia e invadir uma academia na última terça-feira (06), foi liberado na manhã desta quinta-feira (08), após participar de uma audiência de custódia em Parnaíba.

Segundo a Polícia Civil, Antônio Francisco estava preso na Central de Flagrantes de Parnaíba, e foi solto depois de pagar uma fiança no valor de um salário mínimo, que foi estipulada durante audiência de custódia pelo juiz Marcelo Mesquita Silva, da Segunda Vara Criminal de Parnaíba.

Matéria relacionada:Veículo desgovernado colide com dois carros estacionados e invade academia em Parnaíba.

Entenda o caso
Um carro desgovernado invadiu uma academia por volta das 17h de terça-feira (6), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro São Benedito, em Parnaíba. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Segundo o cabo Bernardes, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o homem é funcionário de uma pizzaria que fica em frente a Academia Metha, e o veículo de modelo L 200 ODV 2237, pertence ao proprietário da pizzaria. “O condutor do veículo estava visivelmente embriagado. Ele deu um ré no carro, bateu em três veículos e invadiu a academia. No local tinha vários clientes, e só não aconteceu um acidente maior porque ele bateu nos outros veículos primeiro”, relatou Bernardes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém que estava no local ficou ferido. O veículo ficou parcialmente destruído.

Por Fábio Wellington/GP1| Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: