sábado, agosto 10, 2019

Mão e filho são presos com droga escondida em geladeira e quintal de residência

A PM chegou ao endereço depois de denúncias anônimas.
Droga apreendida pela polícia com os suspeitos (Foto: Polícia Militar)
Daniella Alves de Sousa, de 38 anos, e o filho identificado como Alexandre Alves da Silva, de 20 anos, foram presos nesta sexta-feira(09) por tráfico de drogas no Residencial Irmã Dulce, localizado no bairro Planalto Montserrat, no município de Parnaíba. Os suspeitos escondiam drogas dentro da geladeira e também no quintal de casa.

Segundo informações passadas pela polícia, a PM chegou ao endereço depois de denúncias anônimas. Não houve resistência dos suspeitos no momento da ação e Alexandre Alves permitiu a entrada dos policiais no imóvel.
Daniella Alves de Sousa e o filho Alexandre Alves da Silva
“Fizemos um deslocamento até o citado endereço e fomos recepcionados pelo filho de Daniella que depois de uma conversa, acabou aceitando a nossa entrada no interior do imóvel”, informou o sargento Farlon.

Na casa, os agentes encontraram em uma estante, papel alumínio e dinheiro trocado. Os policiais ainda localizaram dentro da geladeira porções de maconha, que Daniella disse ser de consumo do filho. “A preocupação da mesma era que não houvesse uma revista no quintal, pois a justificativa era que os cães da casa iriam se assustar”, disse Farlon.

Diante do comportamento suspeito, foi realizada uma revista no quintal, onde os Pit Bulls dormiam e foi encontrada uma porção de crack. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: