segunda-feira, agosto 05, 2019

Irmãos são presos por tráfico de drogas na Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba

Dois homens presos por crime de tráfico de drogas em Ilha Grande de Santa Isabel. A Polícia cumpria mandado de prisão e flagrou irmãos acusados de tráficos de drogas.
Wellington José Silva Brito, o Careca, e seu irmão Maicon Paulino Silva, presos acusados de tráfico de drogas
Policiais lotados na Delegacia de Buriti dos Lopes, do GPM de Buriti dos Lopes e 2° BPM Major Osmar deram, neste domingo (04/08/2019), na Ilha de Santa Isabel (Parnaíba), integral cumprimento ao mandado de prisão decorrente de sentença condenatória expedido contra o nacional Wellington José Silva Brito, vulgo “Careca”, pelo crime de tráfico de drogas. Fato ocorrido em 2016.

Durante o cumprimento, foram realizadas buscas e encontrados 500g de maconha, balança de precisão, material de endolarção e dinheiro, sendo presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Wellington José Silva Brito, vulgo CARECA, e seu irmão Maicon Paulino Silva.

O trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar contou com a participação da Delegacia de Buriti dos Lopes, GPM de Buriti dos Lopes, Força Tática e GAECIM (2° BPM).
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Fonte: PCBL e 2° BPM | Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: