terça-feira, agosto 13, 2019

Irmãos são presos em Parnaíba por furto qualificado de moto

A motocicleta Yamaha/XTZ 125, modelo 2013, de cor azul, placas JFP 0015 Brasília (DF) foi furtada por volta das 14h30 de domingo (11/08), no Conjunto Betânia, Bairro Piauí, em Parnaíba
O furto de uma motocicleta Yamaha/XTZ 125, modelo 2013, de cor azul, placas JFP 0015 Brasília (DF) foi denunciado nas redes sociais e que dois homens e uma mulher seriam os autores. No Bairro Piauí, pela manhã de segunda-feira (12/08), a guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado recebeu a informação de que a mulher envolvida no furto seria Samara Jessica Oliveira Alves, que tinha endereço em uma invasão de terra próximo ao Fórum no Bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba (PI).
No local tanto, Samara informou que a moto estaria na casa dos irmãos Marlus dos Santos Costa e Marcos Martins dos Santos, no Conjunto Betânia, Bairro Piauí, onde ambos foram encontrados; eles são acusados de serem autores do crime, juntamente com a Samara. Os policiais verificaram que havia uma moto Pop preta, sem placa e com o chassi raspado. Segundo o sargento Farlon Machado, os indivíduos informaram que pegaram a mesma no vizinho Estado do Maranhão. “Entramos em contato com o proprietário para o mesmo seguir à Central para devolução de seu bem”, informou o sargento.
A vítima Luís Santos informou tinha parada para almoçar e que por volta das 14h30 de domingo (11/08), no Conjunto Betânia, Bairro Piauí, quando três indivíduos, dois homens e uma mulher furtaram sua moto. Disse ainda que eles circulavam em uma Biz quando o indivíduo da garupa desceu da moto e os outros dois percorreram o quarteirão, em seguida levaram a moto desligada.

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: