sexta-feira, agosto 16, 2019

Homem fica gravemente ferido após sofrer facada no pescoço no Piauí

Suspeito foi preso após lesionar pescoço de rival com violento golpe de facão em Cocal.
Raimundo Mariano Neto, o "Netinho"
Uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do Sargento R. Santos, prendeu em flagrante delito o jovem Raimundo Mariano Neto, o "Netinho", de 20 anos, acusado de ser o autor de uma violenta facãozada desferida no pescoço de um homem de 33 anos, identificado como Sebastião Alves Rodrigues, de alcunha "Chibata". O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (14/08), no Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região norte do Piauí.

Segundo a versão do acusado, a motivação seria em decorrência da vítima ter o caluniado, dizendo que o mesmo havia delatado à polícia alguns indivíduos que hoje se encontram no sistema prisional; seguida de uma agressão, na qual Sebastião lhe desferiu um soco no peito e na sequência tentou lhe lesionar com uma garrafa.
Facão usado para desferir golpes na vitima
Ao tomaram conhecimento do ocorrido, sendo comunicados que o acusado havia se auto lesionado com a própria arma (facão) ao sacá-la da cintura para agredir o seu desafeto, os militares se deslocaram para o hospital, onde acabaram efetuando a prisão do suspeito, que havia acabado de dar entrada em busca de socorro. 

A vítima, que perdeu muito sangue e ficou inconsciente foi socorrida por populares e encaminhada para o mesmo hospital, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a transferiu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 
Sebastião Alves Rodrigues, de alcunha "Chibata"
Devido ao estado clinico considerado grave em decorrência da lesão, uma equipe médica em uma ambulância equipada com UTI móvel resgatou a vítima em meio ao trajeto, na BR-343, próximo a Buriti dos Lopes-PI. 

As informações são do Blog do Coveiro.

Nenhum comentário: