quinta-feira, agosto 01, 2019

Encontro com professores da Rede Municipal de Ensino dão início ao segundo semestre em Parnaíba

A Prefeitura de Parnaíba através da Secretaria Municipal deu continuidade na quarta-feira (31) ao encontro que marca o início do segundo semestre letivo de 2019.
O encontro contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, Rafael Alves de Sousa e com os servidores da administração das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Duas palestras: “Inteligência Emocional e as Relações de Vida” e “Boas Práticas para Serviços de Alimentação e Higiene Operacional”, ministradas respectivamente por Filomena Maria dos Santos Gomes e Aparecida Ferreira e Dra. Rutinéia Silva para os participantes do Encontro, que aconteceu no Auditório do prédio da Secretaria Municipal de Educação-Seduc.
O encontro teve continuidade nesta quinta-feira (01), com a presença de todos os professores da Rede Municipal de Ensino no Teatro Escola Francisca Cavalcante e será finalizado na sexta-feira (02), com os professores da Educação Infantil que farão atividades no Teatro Escola Francisca Cavalcante e na Escola Roland Jacob, onde serão realizados os planejamentos para o novo semestre, com orientação das coordenações da Seduc. As aulas terão início na segunda-feira, dia 05 de agosto.




Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: