sexta-feira, agosto 09, 2019

Elizeu Martins Supermercado vai implantar mais três lojas em Parnaíba

Superintendente Charles Júnior levou ao Prefeito Mão Santa o grupo Elizeu Martins que pretende instalar três novas lojas em Parnaíba e gerar mais de 300 empregos diretos.

Plano de expansão do Elizeu Martins contempla a construção de uma central de distribuição, novas lojas, sendo um atacarejo.
O Prefeito Mão Santa recebeu nesta quinta-feira (08) pela manhã, o Superintendente de administração do Município, o empresário Francisco das Chagas Fontenele Oliveira (Mano), do Elizeu Martins Supermercado, para apresentar o projeto de mais três grandes empreendimentos que o grupo vai instalar na cidade, projeto muito arrojado, feito pelo Designer Jose Nelson Neto, e a obra que será executada pelo Engenheiro Rodrigo Uchoa.


Com a implantação dos três novos supermercados da rede Elezeu Martins serão gerados mais 300 empregos, totalizando no grupo, mais de 1.200 empregos em nossa cidade. Na oportunidade, o empresário pediu apoio ao Prefeito, com relação à isenções, que prontamente foi encaminhado o pedido para o “conselho” para tomar as devidas procedências junto a tal solicitação.

Além dos novos estabelecimento, a empresa vem modernizando as instalações das já existentes a exemplo da climatização que está sendo implantada em suas unidades que ainda não contavam com este benfeitoria.

A empresa possui também um projeto para um novo Atacarejo, a ser construído na Avenida Francisca Borges dos Santos, numa área de 10 mil metros quadrados. Segundo declarou o empresário Mano, o pedido ao prefeito de Parnaíba era tão somente que fossem dadas ao grupo as mesmas isenções que foram dadas ao Comercial Carvalho e outros grupos Comerciais.

Currículo
Quem desejar colocar o currículo para pleitear uma vaga de trabalho na empresa e tenha dificuldades no preenchimento do currículo poderá procurar a Lan House Planet Web na Rua Armando Burlamaqui, 700 Bairro São Francisco da Guarita para o preenchimento do currículo no site da empresa. Para facilitar o preenchimento o candidato deverá levar todos os documentos: CEP, RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certificados dos cursos e treinamentos (caso tenha), Endereço completo, foto 3X4, E-Mail e telefone para contato.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Com informações do Blog do Gláucio Junior

Nenhum comentário: