quarta-feira, agosto 14, 2019

Em meio a uma multidão, Bolsonaro recebe título de Cidadão parnaibano

O presidente liberou recursos da ordem de R$ 47 milhões para retomada das obras e prometeu concluir os tabuleiros litorâneos e transformar em uma nova Petrolina.
Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar, entrega o título de Cidadão Parnaibano ao presidente Jair Messias Bolsonaro
(Foto: José Wilson /Jornal da Parnaíba)
Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, 14 de agosto, dia do aniversário de 175 anos da cidade de Parnaíba,  no Aeroporto Pref. Dor. João Silva Filho, o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, recebeu das mãos do presidente da câmara municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar, o título de cidadania parnaibana.

Acompanhado de diversos ministros, deputados e senadores, o presidente discursou para uma plateia de milhares de pessoas que vieram em comitiva de diversas cidades do Piauí e estados vizinhas.
Entrega do título de Cidadão Parnaibano ao presidente Jair Messias Bolsonaro
(Foto: José Wilson /Jornal da Parnaíba)
Na presença do Prefeito Mão Santa que vem incansavelmente lutando pela conclusão das obras dos Tabuleiros Litorâneos que estavam paradas há mais de uma década, contando também com a presença da ministra da Agricultura, Teresa Cristina, e do Ministros Gustavo Canuto do Desenvolvimento Regional, o presidente prometeu liberar os recursos para concluir as obras dos Tabuleiros litorâneos e transformá-la eu um grande produtor de frutas em parceria com Petrolina.
Vereador Carlson Pessoa, autor do pedido do Título de Cidadania Parnaibana para Bolsonaro presente a solenidade
(Foto: José Wilson / Jornal da Parnaíba)
O vereador Calson Pessoa (Cidadania) que também se fez presente a solenidade, foi o autor do pedido do título de cidadania para Bolsonaro e Michelle. “Pela primeira vez na história da cidade de Parnaíba recebe um presidente da República no dia do aniversário da cidade”, disse empolgado. O vereador e líder do governo Mão Santa na Câmara e grande apoiador e articulador político de Bolsonaro em Parnaíba e região, foi muito aplaudido pelo público durante a solenidade.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: