quinta-feira, agosto 29, 2019

Banda Municipal e Escola de Música de Parnaíba terão sede própria

Em audiência com o secretário de Cultura do Estado Piauí deputado Fábio Novo, em Teresina, o superintendente de Cultura de Parnaíba, Albert Piauhy, ultimou as tratativas da transferência de um prédio do Estado do Piauí para a Prefeitura da Cidade de Parnaíba.
Fábio Novo, Secretário Estadual de Cultura e Albert Piaúhy, Superintendente de Cultura de Parnaíba
O prédio que antigamente funcionou o Espaço Cidadania será reformado e abrigará a Banda Municipal de Música Simplício Dias da Silva e a Escola Municipal de Música de Parnaíba fundada há cera de dois anos.

A Banda, apesar de existir a 210 anos, não tem sede própria para a realização de ensaios e a escola de música criada há cerca de dois anos, funciona em local inadequado.
O antigo Espaço Cidadania será reformado para abrigar a Banda Municipal Simplício Dias e a Escola Municipal de Música de Parnaíba
Tudo isso é fruto de uma conversa amigável do prefeito Mão Santa com o governador Wellington Dias e aconteceu em um momento feliz em que o governador e o prefeito deixaram as diferenças partidárias de lado. Parabéns aos dois, a cultura agradece.

“O prefeito Mão Santa sempre elogia a atuação dinâmica do deputado Fábio Novo como secretário de Cultura do Piauí. Viva nós”, disse o Albert Paiuhy.

Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: