sábado, agosto 03, 2019

Acusado de tráfico de drogas é preso pela PM em Parnaíba

De acordo com o sargento Farlon Machado, Manga Rosa já vinha sendo monitorado pela polícia há cerca de dois meses.

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na manhã de sexta-feira (02), no residencial Dunas, na cidade de Parnaíba, um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva, vulgo “Manga Rosa”.

Segundo a PM, ele é suspeito de participar de uma quadrilha regional denominada “Quadrilha do cobra”, que atua na região do litoral. De acordo com o sargento Farlon Machado, Manga Rosa já vinha sendo monitorado pela polícia há cerca de dois meses. E durante as investigações foi descoberto que ele tinha dois endereços, um para a dormir e outro para guardar os entorpecentes.

“Nas primeiras horas da manhã de hoje [sexta-feira] a gente surpreendeu ele. E com o suspeito conseguimos apreender dois quilos de maconha, um quilo de cocaína, um revólver calibre 38 e uma balança de precisão usada para a pesagem das drogas”, relatou o sargento.

Ainda segundo o sargento, depois de prender Raimundo Nonato, a PM se deslocou até o segundo endereço do suspeito, onde estavam alguns conhecidos do indivíduo. “Estavam lá a ex-sogra, ex-companheira e o ex-sogro do Manga Rosa. A ex-sogra dele disse à polícia que ele tinha jogado alguns produtos no quintal do vizinho, local onde a gente encontrou a maior parte dos entorpecentes”, disse Farlon.

De acordo com a Polícia Militar, Raimundo Nonato deve responder pelo crime de tráfico de drogas. Tanto ele como as pessoas encontradas na segunda residência foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Por: José Wilson/Jornal da Parnaíba.

Por: Fábio Wellington/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: