quarta-feira, julho 24, 2019

SENAC Parnaíba passa a funcionar em novas e modernas instalações

Senac Parnaíba passa a funcionar em novo prédio na BR-343
Com mais de 25 anos de atividades em Parnaíba, o Senac já transformou a vida de um incontável número de pessoas que em algum momento ingressaram nos diversos cursos oferecidos. Com reconhecido serviço prestado, chegou a hora de expandir e ganhar novos ares.
Deste a segunda-feira (22) o Senac Parnaíba passou a funcionar em uma suntuosa instalação localizada às margens da BR-343. O prédio veio para modificar a paisagem urbana da cidade, além de ofertar um maior leque de oportunidades em qualificação profissional.
Em entrevista à TV Costa Norte, a supervisora pedagógica Eulaliana Costa ressalta que toda a população está convidada para ir conhecer pessoalmente o novo Senac, percorrendo os corredores que levam a modernas salas de aulas e laboratórios de elevado padrão.
Para celebrar a mudança que marca a nova era, o Senac vai oferecer na próxima quinta-feira (25) às 19h o Aulão de Redação. O evento é totalmente gratuito e será direcionado ao público que pretende fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em novembro.

Por: Daniel Saturnino/PCN | Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: