sexta-feira, julho 12, 2019

Secretário municipal reúne empresários que vão instalar empreendimentos no Distrito Industrial

O Secretário de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros, e o diretor de indústria e comércio da Secretaria, Humberto Alencar, reuniram no último final de semana sete empresários do ramo da indústria que deverão instalar seus empreendimentos brevemente no Distrito Industrial de Parnaíba.
O objetivo da reunião – segundo Edrivandro – foi para a formação de uma comissão para trabalhar no sentido de conseguir recursos para revitalização do distrito. Disse ele que o local está necessitando de iluminação pública, recuperação da principal pista de rolamento do distrito com a colocação do asfalto e de outras providências.

Participou também da reunião, o vereador Daniel Miranda, que antes de ser vereador trabalhou durante seis anos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de acordo com Edrivandro, pode ajudar bastante nessas questões. Além do mais, ele integra o Conselho de Desenvolvimento Econômico que aprova em ata as empresas que irão se instalar no Distrito.

Edrivando Barros informou também, que, em agosto próximo vai ser realizada uma plenária na Câmara Municipal para solicitar aos vereadores a destinação de parte dos recursos de suas emendas impositivas para esse projeto de revitalização do distrito industrial de Parnaíba.

O Secretário voltou a dizer que são sete indústrias a se instalarem nos próximos dias no distrito, onde serão gerados 50 empregos diretos e mais de 80 empregos indiretos, dentro daquilo que prega o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que é dar vida ao nosso distrito industrial gerando emprego. Disse ainda que hoje apenas três indústrias operam no distrito: a Nort Cor, a Pontes & Pontes e a Topmassa.

Por: João Câncio | Edição do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: