sábado, julho 13, 2019

Prefeitura de Parnaíba emite Nota de Pesar pela morte de Zé Aragão


Irmão do humorista Renato Aragão morreu aos 96 anos em Parnaíba. José Rufino Aragão trabalhou como contador e foi um dos pioneiros a atuar na área de contabilidade em Parnaíba. Era o contador do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, há muitos anos.
José Rufino Aragão morre aos 96 anos em Parnaíba
O irmão do humorista Renato Aragão, José Rufino Aragão, faleceu aos 96 anos na madrugada deste sábado (13) em Parnaíba, município onde residia. As causas da morte não foram reveladas.

A Prefeitura Municipal de Parnaíba emitiu uma nota na manhã de hoje, lamentando a morte do irmão do humorista que ficou eternizado através de seu personagem "Didi", da Turma dos Trapalhões. “Reconhecedor deste legado, o prefeito Mão Santa externa a todos os familiares de J. Aragão os mais profundos sentimentos de pesar”, comentou em nota.

José Rufino Aragão trabalhou como contador e foi um dos pioneiros a atuar na área de contabilidade em Parnaíba, era o mais antigo contador em atividade em Parnaíba. Desse modo, a administração municipal destacou o trabalho desempenhado por ele na região. “Um dos precursores da contabilidade no município, através do escritório J. Aragão, Zé Aragão, como era conhecido, tinha uma larga folha de serviços prestados em Parnaíba, tendo escrito uma das mais brilhantes páginas da história da contabilidade no Estado do Piauí”, destacou.

Confira a nota na íntegra:
O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), em seu nome e de todos os munícipes, manifesta profundo pesar pelo falecimento do contador José Rufino Aragão, (J. Aragão) aos 96 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (13), em Parnaíba. Um dos precursores da contabilidade no município, através do escritório J. Aragão, Zé Aragão, como era conhecido, tinha uma larga folha de serviços prestados em Parnaíba, tendo escrito uma das mais brilhantes páginas da história da contabilidade no Estado do Piauí. Reconhecedor deste legado, o prefeito Mão Santa externa a todos os familiares de J. Aragão os mais profundos sentimentos de pesar.
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: