sábado, julho 13, 2019

Prefeitura de Parnaíba amplia atendimento no Centro de Especialidades Odontológicas

Superintendente de Saúde Bucal do Município de Parnaíba, Anaxsandro Doudement Almeida
Relatório mensal da produtividade no Centro de Especialidades Odontológicas foi entregue nesta sexta-feira (12). Ao todo, 2.145 pacientes foram atendidos nas especialidades de: periodontia, cuidados especiais, buco-maxilo-facial, endodontia e próteses dentárias.

O Superintendente de Saúde Bucal do Município de Parnaíba, Anaxsandro Doudement Almeida, apresentou na manhã desta sexta-feira (12) o relatório de produção mensal individual, referente ao mês de junho de 2019.
O mesmo relatório entregue ao Prefeito Mão Santa, também foi enviado ao SUS – Sistema Único de Saúde para comprovação da produção municipal.

Ao todo, a Secretaria de Saúde do município de Parnaíba conta com 16 dentistas, especialistas em diversas áreas.

Desde o primeiro semestre de 2019, o Prefeito Mão Santa determinou que o Centro de Especialidade em Odontologia fosse instalado no Centro de Especialidade em Saúde, localizado no Bairro Piauí, um dos mais populosos do município.

Com a alteração do local, além do município economizar com o pagamento de aluguéis em prédios particulares, a produção cresceu, haja visto a proximidade no centro da população e, da facilidade de transporte coletivo.

A infraestrutura das salas odontológicas também foi melhorada, através da aquisição de novos materiais e insumos necessários.

Texto/fotos: Bruno Santana | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: