quinta-feira, julho 11, 2019

PM de Parnaíba recupera veículo roubado e prende acusado de receptação

Por volta das 18h30min a equipe do reservado da Polícia Militar recebeu informações de que na Rua Oeste tinha um veiculo que estaria abandonado desde as 07h00 da manhã, chegando no local foi constatado se tratar de um veiculo Oroch de placa PIW 7711 branco.
Oroch apreendida produto de roubo ou furto
O veículo encontrava-se com as portas destravadas e sem ninguém por perto daí resolvemos esperar alguém aparecer, foi quando apareceu um rapaz com um galão de combustível informando ser dele e que o veículo teria ficado ali devido problema de combustível.

Ao puxar a placa pelo sistema Sinesp foi constatado que o final do chassi não estava batendo com o do carro daí foi puxado pelo chassi e deu em um veículo com as mesmas características, mas com restrição de roubo/furto de placa PIQ 8555.
Acusado de receptação
Após ser comprovado foi dado voz de prisão e pedimos apoio da guarnição do PPTran comandada pelo Sgt Silvino e composta também pelo Cb Gualberto e Sd Márcio que de prontidão chegaram ao local para nos apoiar e conduzir o proprietário do veículo e o veículo até a central de flagrantes para que fosse feito os procedimentos cabíveis

Com informações da PM-PI

Nenhum comentário: