terça-feira, julho 16, 2019

Mulher morre após ser atropelada em evento religioso em Parnaíba

“As vítimas estavam a pé participando de um ato religioso no local e o motorista veio e colidiu com as pedestres", informou o agente Maia, da Polícia Rodoviária Federal.
Foto Ilustrativa
Uma mulher identificada por Maria José dos Santos Araújo, 45 anosveio a óbito na noite dessa segunda-feira (15) após ser atropelada por um motociclista no município de Parnaíba. De acordo com as informações do agente Maia, da Polícia Rodoviária Federal, a mulher participava de uma procissão religiosa quando ocorreu a fatalidade.

Conforme a PRF, o acidente aconteceu na BR 402 na Ponte do Jandira, que interliga os estados do Piauí e Maranhão. Segundo o policial, a vítima estava junto a duas outras mulheres que sofreram ferimentos leves. “As vítimas estavam a pé participando de um ato religioso no local e o motociclista veio e colidiu com as pedestres. Foi logo na cabeceira da ponte que compreende o lado do Piauí, na Ponte do Jandira. Ocorreu por volta das 18h50 de ontem”, informou o agente.

Ainda conforme Maia, o homem identificado apenas por Germano que mora na localidade Lagoa do Meio, estava sob posse de uma motocicleta modelo Honda 150 FAN e ficou gravemente ferido. A mulher morreu a caminho do hospital.

Por: Jonas Carvalho/GP1 | Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

Essas informações não procede, o motorista não morreu, apenas a dona Maria José dos Santos Araújo, 45 anos, foi a óbito, e mais três pessoas ficaram feridas, o nome do meliante que atropelou as pessoas é Germano, mora na localidade Lagoa do meio, e já se encontra em casa, na companhia de sua família gozando de sua vida.