sexta-feira, julho 12, 2019

Mototaxista é preso acusado de matar homem em bar em Parnaíba

Ele foi preso nesta quinta-feira (11), na Rua Valdir do Espírito Santo Anunciação, bairro Frei Higino, na cidade litorânea, em cumprimento a um mandado.
A Polícia Militar do Piauí, através do 2º BPM, prendeu um mototaxista identificado como Francisco das Chagas Mota da Rocha, 44 anos, acusado de matar João Veras Machado com um tiro no rosto dentro de um bar em Parnaíba, em março deste ano. Ele foi preso, nesta quinta-feira (11), na Rua Valdir do Espírito Santo Anunciação, bairro Frei Higino, na cidade litorânea, em cumprimento a um mandado.


Segundo informações da polícia, a equipe foi informada de que Francisco era o responsável pelo homicídio em que foi vítima João Veras Machado, ocorrido no Espetinho da Hellen II no dia 15.03.2019 na Rua Dr. João Silva Filho no bairro Piauí, em Parnaíba. 
Local do homicídio no dia 15 de março deste ano em curso.
Com a foto dele, os policiais foram até o bar onde a proprietária reconheceu Francisco como o autor. O garçom do bar e um vendedor de espetinhos também foram ouvidos e, de acordo com a polícia, ambos não tiveram dúvidas que se tratava do acusado.

Na Central de Flagrantes, o acusado assumiu a autoria do crime e a motivação. Francisco informou perante a autoridade policial que o crime seria motivado por uma rixa em virtude de uma aposta decorrente de uma partida de futebol.

Os policiais então foram até a delegacia, onde o delegado forneceu o mandado de prisão contra Francisco. Após conseguir o endereço do acusado, a equipe foi até o local e conseguiu prendê-lo. No local, ainda foi apreendida uma motocicleta com a qual ele teria praticado o crime. Francisco foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: