quinta-feira, julho 11, 2019

Marinha apura causas do acidente envolvendo Van que caiu da balsa na Barra do Longá

Marinha apura causas e responsabilidade do acidente envolvendo Van que caiu da balsa na Barra do Longá.
Veículo afundou completamente no leito do rio Longá, na zona rural de Buriti dos Lopes - Piauí — Foto: Portal do Rurik
A Marinha do Brasil instaurou Inquérito Administrativo Sobre Acidentes e Fatos de Navegação para apurar as causas e as responsabilidades que envolvem o acidente.

A Marinha do Brasil por intermédio da Capitania dos Portos do Piauí (CPPI), Organização Militar subordinada ao Comando do 4º Distrito Naval após tomar conhecimento do acidente com uma Van que faria a travessia do Rio Longá sobre uma balsa de nome “Deus seja Louvado” na localidade de Barra do Longá, município de Buriti dos Lopes no norte do estado do Piauí, instaurou Inquérito Administrativo Sobre Acidentes e Fatos de Navegação para apurar as causas e as responsabilidades que envolvem este acidente.
Van levava quatro passageiros quando caiu no leito do rio Longá, na zona rural de Buriti dos Lopes - Piauí — Foto: Portal do Rurik
Apesar da gravidade do ocorrido, os passageiros e o motorista conseguiram sair sem sofrer ferimentos, porém o veículo ficou submerso na água e o proprietário já retirou o veículo da água.

Uma equipe de busca e salvamento SAR formada por peritos da Capitania dos Portos foi ao local para buscar informações preliminares.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: