terça-feira, julho 02, 2019

Homem é baleado na porta de casa em Parnaíba

Na noite desta terça-feira (02) um homem foi baleado no na porta de sua casa no bairro Santa Luzia, em Parnaíba (PI), próximo ao Bar da Suellem.

Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Joílson Moisés da Silva, 33 anos, conhecido por “Fofo”, estava sentada numa cadeira na frente de casa na rua Armando Cajubá no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba (PI) quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

Uma equipe da unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – fez o atendimento e levou a vítima ainda com vida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - Heda.

Ele se encontra em estado grave. Segundo informações da Assessoria do HEDA, até a conclusão desta redação, não havia aparecido parentes.

Dois homens em uma moto passaram e um deles efetuou um tiro que atingiu as costas de “Fofo”. A tia de Joilson Silva, a senhora Francisca Verônica, relatou que seu sobrinho tem envolvimento com uso de drogas.

Uma guarnição da PM ainda realizou diligências com o intuito de capturar os autores do crime, porém não obtiveram êxito. Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: