quinta-feira, julho 04, 2019

Fabinho, ex-Parnahyba, estreia como auxiliar, mas quer jogar no Piauiense Série B

Atacante e agora auxiliar técnico. Fabinho, 34 anos, ex-River, 4 de Julho e Parnahyba, foi convidado pelo técnico Boiadeiro para integrar a comissão técnica do time Sub-13 do Piauí Esporte Clube. Mas não pensem que ele encerrou a carreira nos gramados. 
Oito meses depois de uma cirurgia para recuperar o ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo, Fabinho voltou aos gramados na Copa Cidade Verde, auxiliando o técnico Boiadeiro a orientar os jogadores do time Sub-13 - trabalho que ele começou há aproximadamente um mês, enquanto ainda se recuperava da lesão. 
- É uma experiência pra mim e para eles. De um lado está o Fabinho, jogador profissional. Eles se sentem muito a vontade. E eu sempre falo para eles: é começar de baixo, entender o que o treinador fala, o auxiliar. Eles entendem bem. Vão dar muitas alegrias. 
Ontem (1º), a participação do Piauí no torneio chegou ao fim, nas oitavas de final. Após empate no tempo normal em 2 a 2, o Boca Juniors eliminou o time rubroanil nos pênaltis: 4 a 2. 
Fabinho, no entanto, vai continuar nos gramados - e agora que voltar para dentro das quatro linhas. Recuperado da cirurgia, atacante fez treinos no Fluminense e aguarda a confirmação do elenco para a disputa da Série B do Campeonato Piauiense, que começa em setembro.
Por Fábio Lima/Cidade Verde | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: