sábado, julho 13, 2019

Entregador de pizzas é assaltado por supostos clientes, em Parnaíba

Um entregador de pizzas foi alvo de assaltos por volta das 20h30 de sexta (12/07), no Conjunto Elias Ximenes do Prado, Bairro Dirceu Mendes Arcoverde, em Parnaíba (PI). O Entregador seguiu para o endereço da entrega e ao perceber que estava em uma emboscada, tentou fugir; mas a moto estava em terceira marcha e estancou.

Três bandidos agarraram o entregador, sendo um armado de faca e outro com uma arma de fogo. A vítima reconheceu um dos indivíduos identificado como “Vitinho”; pois já havia tentado assaltá-lo com as mesmas práticas. Da última vez, ele pediu a pizza e tentou roubar-lhe; porém o entregador conseguiu fugir. Desta vez, “Vitinho” estava com mais dois e o trio conseguiu roubar a moto Honda/CG 125 Fan, cor preta, placa NIU 3973 Parnaíba (PI) e a mochila térmica para entregas, com os lanches e as máquinas de cartão de crédito.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, seguiu para o local e após diligências conseguiu encontrar Francisco Henrique da Silva, 20 anos, que pulou muros de residências na tentativa de escapar dos policiais, mas acabou capturado. Henrique feriu as mãos nos cacos de vidro de cima de um muro. O acusado foi apresentado à vítima que de pronto o reconheceu como um dos envolvidos no assalto.

O sargento Farlon Machado seguiu com sua guarnição para dois endereços com a finalidade de encontrar a arma de fogo usada no crime, entretanto sem sucesso; pois Henrique tentou ludibriar a guarnição e acabou sendo conduzido para a Central de Flagrantes por volta de 0h30 deste sábado (13/07). O Entregador de pizzas, que não quis ser identificado, disse que em quatro anos de trabalho, neste setor, é a segunda vez que sofre a ação de bandidos, que se passam por clientes. Agora está com dificuldades para trabalhar já que sua moto era importante recurso para atuação nas duas atividades que desenvolve.

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: