quinta-feira, junho 06, 2019

Prefeito de Parnaíba será o primeiro a ser recebido pelo presidente Bolsonaro

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, será o primeiro do Brasil a ter uma reunião com o presidente da República Jair Bolsonaro. O encontro entre os dois está marcado para a próxima segunda-feira (17/06) em Brasília às 14h.
O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza - Mão santa - estará na próxima segunda-feira, dia 17 de maio, às 14hs, em audiência com presidente Bolsonaro, em Brasília. (veja agenda do presidente). Mão Santa será o primeiro prefeito que o presidente recebe para audiência e vai aproveitar para marcar a visita de Bolsonaro no Piauí. Na pauta oficia está a liberação de recursos para os Tabuleiros Litorâneos, obras de pavimentação no município e o Projeto para a ponte da Beira-Rio.

Mão Santa vai mostrar que os tabuleiros litorâneos precisam ser concluídos. No governo Temer ele mandou dinheiro para a obra. Ele quer outra ponte para a Pedra do Sal, ligando Parnaíba a praia, a continuação da Avenida Chagas Rodrigues.

“Eu gosto do Mão Santa, sou apaixonado por ele politicamente, pelos seus pronunciamentos em Brasília enquanto era senador. Se ele foi eleito aqui em Parnaíba, num estado dominado em grande parte pelo PT, é sinal que ele tem o seu valor”, disse o então deputado federal Bolsonaro no dia 05 de abril de 2014, em Teresina, quando ainda era do PSC-RJ. Bolsonaro veio a Parnaíba no dia seguinte se avistar com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, na época do SD, para ser seu vice nas eleições de 2018. Por motivos políticos locais o prefeito não aceitou a proposta.

As informações são do PortalAZ | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: