segunda-feira, junho 10, 2019

Mulher desaparecida é encontrada enterrada no quintal da própria casa

Francisco Olavo Silva Vasconcelos e Sandréia dos Santos Lima
Feminicidio no litoral do Piauí: Mulher é morta e enterrada no quintal de casa no município de Ilha Grande (PI). O marido é o principal suspeito e já se entregou a polícia.

Após ser acionado pelo GPM de Ilha Grande do Piauí, o IML removeu nesta manhã de segunda-feira (10), o corpo da Técnica em enfermagem Sandréia dos Santos Lima, que foi encontrado enterrado no quintal de sua própria casa localizada no conjunto Nova Vida, Quadra E, Casa 20, em Morros da Mariana no município de Ilha Grande (PI).

O suspeito do crime é o companheiro da vítima identificado como Francisco Olavo Silva Vasconcelos.
Local onde o corpo estava enterrado

Quando soube do descobrimento do corpo, Francisco apresentou-se na delegacia da mulher de Parnaíba acompanhado de um advogado. A intenção de Francisco era escapar do flagrante, confessando que o feminicídio teria ocorrido na quinta-feira (6), porém o que nem Francisco, nem seu advogado contavam, é que um mandado de prisão já havia sido expedido contra o mesmo.

Dias antes do feminicídio e ocultação de seu cadáver, a Técnica em Enfermagem Sandreia havia falado para uma amiga que poderia estar grávida e para confirmar fez um teste gravidez e enviou a foto para a amiga via WhatsApp. O resultado deu positivo. Caso seja confirmado pela Perícia Criminal serão dois assassinatos cometidos por Olavo.
Corpo de Sandréia dos Santos Lima sendo desenterrado
A vítima estava desaparecida desde o último dia 06 do corrente mês e foi encontrada enterrada em estado de putrefação.

A equipe do GPM de Ilha Grande do Piauí, que atendeu à ocorrência era composta pelo 1º sargento F. Alberto, 3° SGT Hélio, CB Teles E SD Carvalho.
Momento em que o corpo de Sandréia foi encontrado

O suspeito se apresentou na delegacia da Mulher. Um mandado de prisão foi expedido e o acusado encaminhado para carceragem da central de flagrantes no inicia da tarde. Seria autuado por feminicídio e ocultação de cadáver.

Jornal da Parnaíba com informações adicionais do Portal do Catita

Nenhum comentário: