segunda-feira, junho 10, 2019

Idoso e morto a facadas em ilha Grande no litoral piauiense

A polícia ainda não prendeu nenhum suspeito e ainda não se sabe a motivação do homicídio.
Um homem identificado como José Moreira Portugal conhecido por “Moreirinha”, de aproximadamente 67 anos, foi morto a facadas próximo ao cemitério São Vicente de Paulo, em Ilha Grande (PI). O crime aconteceu na noite deste domingo (09/06) por voltas das 23h.

Populares acionaram os militares do Grupamento da Policia Militar de Ilha Grande (PI), sobre os comando do cabo Cleomildo e do Sargento F. Sousa que ao chegarem ao local já encontraram a vítima sem vida.
Segundo informações, o suspeito desferiu uma facada próximo da região do peito, na altura do coração. José Moreira (Moreirinha) não resistiu e morreu no local. Ainda não se sabe a motivação homicídio.

A informação é que a vítima vinha caminhando pela avenida quando foi atacada por um elemento, que desferiu um violento golpe no lado esquerdo do abdome próximo ao coração. 

O corpo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal - IML de Parnaíba. A fonte da informação é que não levaram nada vítima. Acontecia uma seresta nas imediações do crime.

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos. Mas até o momento nenhum confessou tal crime.  Fábio Dias da Silva, o “Piaba” foi preso em posse de uma espingarda “bate-bucha”. Também foi preso Raimundo Nonato Castelo Branco Costa. Os dois estão recolhidos em uma cela da central de flagrantes de Parnaíba.

O delegado do plantão iria interroga-los nesta manhã de hoje e também ouviria uma testemunha de acusação.  A policia acredita que o crime tenha sido motivado por uma rixa recente.

Fonte: Jornal da Ilha Grande-PI | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: