domingo, junho 30, 2019

Homem é morto a faca no Bairro São Benedito em Parnaíba

No final da tarde deste domingo (30), por volta das 17 horas um carroceiro identificado por Antônio Evanilson da Silva Costa, 45 anos, conhecido por “Xirimboca” que residia na Rua Madeira Brandão no Bairro São Benedito, em Parnaíba (PI) foi assassinado com uma facada no peito. 
De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Antônio Pacífico, o fato se deu durante uma bebedeira onde estava tanto a vítima quanto o acusado de cometer o homicídio, identificado como Francisco José de Sousa Costa, vulgo “Manin”.

A causa do homicídio teria sido uma rixa antiga que terminou com o seu desafeto lhe desferindo uma violenta facada. O agressor fugiu após o crime. Os policiais estão em diligência para prender o acusado.

O crime ocorreu na mesma rua onde o carroceiro mora, em frente de uma residência localizada à Rua Madeira Brandão, bairro São Benedito. O local foi isolado pela Polícia Militar sob o comando do Sargento Anchieta.
Uma equipe de motopatrulhamento sob comando do cabo Sales fez diligências para localizar o autor do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi chamado, entretanto nada mais havia a fazer, apenas constatar a morte do carroceiro. O carro tumba do Instituto de Medicina Legal – IML foi acionado para remoção do corpo da vítima. 

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: