segunda-feira, junho 03, 2019

Grave acidente na BR 343 deixa duas pessoas feridas

Na noite deste domingo (02), por volta das 21hs um acidente na Avenida Leonardo de Carvalho Castelo Branco (trecho urbano da BR 343 que liga Parnaíba a Luiz Correia), bairro Floriópolis, em Parnaíba, envolvendo uma moto Honda CBX Twister com placa de Parnaíba e um veículo Mitsubishi Outlander deixou duas pessoas feridas.
Em consequência da colisão o motociclista e o garupa foram parar embaixo do veículo, uma Mitsubishi Sw4. Os dois foram atendidos em estado grave por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Como uma das vítimas ficou em baixo da Mitsubishi foi necessária a presença de uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar para retirada da vítima. O acidente ocorreu próximo a um Posto Marinas da bandeira Shell.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e fez o levantamento das causas do acidente. Um Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar também esteve no atendimento a ocorrência.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: