sábado, junho 08, 2019

CIE Reis Velloso dá início a suas atividades esportivas

O Centro de Iniciação ao Esporte – CIE João Paulo dos Reis Velloso, entregue pelo prefeito Mão Santa a pouco mais de um mês, está funcionando normalmente nos turnos manhã, tarde e noite. A escolinha do CIE está oferecendo as modalidades futsal, voleibol, basquete, lutas e danças. Outras modalidades de esportes serão implantadas gradativamente. 
"Juntamente com a equipe, fizemos uma campanha de matrículas, hoje temos quase 250 pessoas matriculadas em uma de nossas modalidade de ensino do esporte. Trabalhamos com Professores de educação física e estagiários que atuam sob a orientação desses professores. Também estamos reformulando o regimento interno da quadra e o projeto político pedagógico do CIE", pontuou Rafael Alves, Superintendente da Seduc e Coordenador do CIE. 
O Centro de Iniciação ao Esporte conta hoje com uma equipe de profissionais qualificados atuando nas áreas de educação física, equipe pedagógica, assessores escolares, estagiários do curso de Educação, zeladores e vigias. Física. 
A meta é alcançar o número de 500 Crianças matriculadas e participando das atividades até o final do ano.




Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: