segunda-feira, junho 10, 2019

Centro de Treinamentos do Parnahyba completa um mês sem energia

O corte foi realizado no último dia 30 de abril. Na ocasião, os atletas do sub-19 que estavam nas dependências do clube precisaram ser realocados em hotéis da cidade.
CT Petrônio Portella
O Parnahyba Sport Club, após cair nas semifinais do Campeonato Piauiense, teve outra baixa. A equipe acumula um débito avaliado em R$ 5 mil com a Equatorial-Cepisa e teve o fornecimento de energia interrompido desde o mês de abril no Centro de Treinamentos Petrônio Portella. O amargo presente de aniversário para o clube, que completou o seu 106º aniversário em 2019, foi a pendência de três débitos em aberto com a concessionária responsável pela distribuição do serviço.

A suspensão da energia no CT Petrônio Portella não é novidade para a torcida e nem para o clube parnaibano. Em novembro do ano passado, o Tubarão teve a energia elétrica cortada por conta de um débito estimado em R$ 8 mil pelo atraso de sete faturas. Segundo o clube, o fornecimento da energia elétrica no Centro de Treinamentos do Tubarão deve ser normalizado ainda esta semana.

Por Jonas Carvalho/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: