sexta-feira, maio 17, 2019

Teatro Escola Municipal Francisca Cavalcante será inaugurado neste sábado

Quase tudo pronto para a inauguração Teatro Escola Municipal Francisca Cavalcante.
O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa) irá inaugurar neste sábado, dia 18, às 20 horas, a primeira etapa do Teatro Escola Municipal Francisca Cavalcante em Parnaíba. Equipes da prefeitura municipal de Parnaíba estão nos preparativos finais para a inauguração do primeiro teatro público de Parnaíba.
O teatro irá funcionar no extinto Cine Delta na Praça da Graça. As instalações estavam fechadas há vários anos e que durante alguns meses passaram por uma ampla reforma para adaptação do que era um cinema para o que será um teatro, recebeu novos equipamentos, iluminação, ar refrigerado, cadeiras reformadas e som para ser entregue a população parnaibana. Logo após o descerramento da placa haverá apresentações culturais a saber: Coral da Cidade, Teatro com Monologo Professor José Wilson, Cia de Balé da cidade e apresentação do humorista Dirceu Andrade.
Também estará funcionando na Praça da Graça uma edição especial da Feira Popular de Arte.





Por José Wilson | Edição: Jornal da Parnaíba | Fotos: Rafael Alves
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Um comentário:

Eduardo F. Cardozo disse...

Eu só queria alertar-lhe que a igreja na capa de seu blog, que é bem informativo por sinal, não é da cidade de Parnaíba-PI, mas sim da Igreja de Santa Ana na cidade de Santana de Parnaíba.