sábado, maio 11, 2019

Suspeito é preso pela PM com moto roubada em Parnaíba

Quando em patrulhamento de rotina no Bairro João XXIII na noite desta quinta-feira, 09, uma viatura da PM recebeu denúncia de populares, que dois suspeitos se encontravam empurrando uma moto Honda Biz de cor branca, pela as imediações do aeroporto de Parnaíba. 

Ao tentar aproximação dos suspeitos, a dupla tentou empreender fuga, porém Rafael Silva Melo, 19, morador do João XXIII foi capturado pelos policiais. Preso, Rafael confessou ter roubado a moto de uma mulher por volta de meio dia desta quinta-feira, 09, os policiais apreenderam a moto e conduziram o acusado para Central de Flagrantes. Ainda foi encontrado um aparelho celular, que os policiais suspeitam seja produto de roubo. 

Rafael já foi preso pela PM por tráfico de droga no início de março deste ano. 

A proprietária da moto compareceu na Central de Flagrantes e disse que foi abordada pelos dois indivíduos que estava em uma bicicleta e armados com uma faca quando anunciaram o assalto. Segunda a vítima, os marginas estava nervosos saíram calçados com os tamancos da vitima e deixando pra trás a faca e chinelo do mesmo. 

A vítima levou a faca e o chinelo do indivíduo para Central de Flagrantes, onde Rafael negou ser dele. 

Parnaíba no mundo com informações Portal do Águia 
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: