sexta-feira, maio 10, 2019

Suspeito de estuprar criança de 7 dá entrada no HEDA após espancamento

André de Miranda Oliveira,  acusado de estupro
No dia seguinte a prisão André de Miranda Oliveira, suspeito de estuprar uma criança de 7 anos, em Parnaíba, no litoral piauiense foi conduzido por volta das 15 horas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). após ser espancado por presos da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina. No código dos apenados um dos crimes que não é permitido é o estupro. Quase sempre presos por estupro passam por este tipo de agressão.

André apresentava um ferimento profundo no queixo que levou oito potos, hematomas, caminhando com dificuldades e se queixava de muitas dores no corpo. Após ser atendido e medicado, André retornou escoltado ao presídio onde deve ficar numa cela individual. Seu banho de sol diário também deverá ser isolado.


André se encontrava em uma das celas na Central de Flagrantes e após ser levado para a audiência de custódia foi mantida a prisão e encaminhado para a Penitenciaria Mista de Parnaíba. Lá foi colocado na cela 33 onde tem presos também condenados por estupro. Mas como o caso dele era estupro de uma criança os presos ser revoltaram deram uma surra nele que precisou ser levado às pressas para tratamento no HEDA.

Contra ele já existiam mandados de prisão. O caso repercutiu quando populares do bairro realizaram uma manifestação contra o acusado e atearam fogo na sua residência com ele dentro. André conseguiu fugir para não morrer queimado.  O incêndio da casa foi debelado pelo Corpo de Bombeiros.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
» Siga o Jornal da Parnaíba no Twitter
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Um comentário:

EVANNYA VAQUERA disse...

Você vai paga muito caro...A Justiça de Deus nunca falha.

#ForçaPrimas🙇