segunda-feira, maio 13, 2019

Preso usa 'saidinha' do Dia das Mães para realizar assalto

Presidiário beneficiado com 'saidinha' do Dia das Mães realiza roubo usando revólver em Parnaíba.
Heltton Eric da Silva Moreira, acusado de assalto a mão armada
Armado de revólver, o nacional Heltton Eric da Silva Moreira, 24 anos, residente à Rua Caiapós, bairro Ceará, em Parnaíba-PI, foi preso por volta das 11h30min da manhã deste domingo(12), após tomar de assalto um aparelho celular numa loja localizada na Avenida Dr. João Silva Filho, conjunto Betânia em Parnaíba-PI.

O acusado portava um revólver calibre 32 com uma munição intacta. Ao adentrar no comércio exigiu que lhe fosse entregue o aparelho celular de propriedade de uma senhora. Ao tomar o objeto de propriedade da irmã da dona da loja, empreendeu fuga de bicicleta. 
Revólver calibre 32 com uma munição intacta e numeração ilegível.
Populares notaram a ação e seguiram o suspeito até próximo de uma residência que serviria como refúgio, local onde foi dominado.

A patrulha do sargento Carlos Paixão chegou ao local e efetuou a prisão. O revólver foi apreendido e o celular da vítima modelo Samsung J4, não recuperado. O delegado Maikon Kaestner autuou o acusado no crime de roubo qualificado.

Heltton Eric da Silva já havia sido preso no dia 16 de setembro de 2018, acusado do mesmo crime. Reveja o caso.

Nesta manhã de segunda-feira(13), Heltton Eric foi levado para Audiência de Custódia na cia de mais 4 presos provisórios da justiça, incluindo o estuprador.


Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
» Siga o Jornal da Parnaíba no Twitter
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: