quarta-feira, maio 22, 2019

Preso homem procurado pela justiça por tentativa de homicídio no Dom Rufino

Acusado por tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Parnaíba-PI. Ele estava foragido desde o dia 10 de fevereiro quando atirou em seu desafeto.
Antonio Batista Lima da Silva Filho, conhecido por “Filinho”, acusado de tentativa de homicídio.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu cumprimento nesta quarta-feira(22), ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Antonio Batista Lima da Silva Filho, conhecido por “Filinho”, em virtude da prática de tentativa de homicídio contra a vítima Raimundo Nonato Pereira dos Santos, conhecido como “Xexéu”, 43 ano, fato ocorrido no dia 10/02/2019, no conjunto Dom Rufino II no bairro Igaraçu, em Parnaíba.

No dia do fato, a vítima estava trabalhando em uma obra no referido bairro quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. O suspeito, após o cometimento do crime, evadiu-se do local, sendo localizado somente no dia de hoje após intensa investigação policial.
Durante Interrogatório, o preso assumiu o crime, mas informou que a arma disparou acidentalmente. Disse que iria apenas conversar com a vítima quando o dedo escorregou no gatilho e houve o disparo. (Reveja o caso Homem é baleado pelo seu rival em Dom Rufino II, em Parnaíba).

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: