terça-feira, maio 14, 2019

Prefeitura faz doação de Van adaptada para Apae de Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba faz doação de Van adaptada para transporte de alunos da Apae de Parnaíba
Na manhã desta terça-feira (14) a prefeitura Parnaíba, através do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa) fez a entrega das chaves de uma Van adaptada para o transporte de alunos e professores da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Parnaíba que tem com presidente, Keila Castro.


Em solenidade de entrega foi realizada na Praça da Graça. A Van foi adquirida pela Prefeitura, através do programa “Viver sem limites”, do Ministério da Saúde. Este veículo vai facilitar algumas ações da APAE, inclusive, o deslocamento de pacientes para a clínica de reabilitação.

A presidente da APAE de Parnaíba, Keila Castro, disse na oportunidade que a Prefeitura de Parnaíba tem sido uma parceira importante e se não fosse o apoio do Prefeito Mão Santa, essa solenidade de hoje não estaria acontecendo. Por isso – segundo ela – a direção da entidade é eternamente grata ao atual prefeito e sua equipe pela ajuda que têm dado para que a APAE continue com seu importante trabalho em prol das famílias parnaibanas. Vale ressaltar que somente três municípios piauienses possuem este tipo de veículo: Picos, Teresina e Parnaíba.
O Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa, falando na ocasião, disse que quando foi governador contribuiu para que a APAE chegasse em vários municípios do Piauí porque – segundo Mão Santa – é uma instituição que merece respeito e muito amor. Ele destacou o trabalho da presidente, Keila Castro, que tem feito todo o esforço possível para que os programas desenvolvidos pela instituição atinjam os objetivos.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: