terça-feira, maio 07, 2019

Prefeitura de Parnaíba lança edital para recuperação da malha asfáltica de Parnaíba

Prefeitura realiza licitação para recuperação da malha asfáltica de Parnaíba que foi bastante danificada com as fortes chuvas.
Avenida São Sebastião, uma das mais movimentadas de Parnaíba foi bastante castigada durante o as fortes chuvas
Devido aos estragos feitos pelas fortes chuvas que caíram sobre Parnaíba, a Secretaria de Infraestrutura vem realizando intervenções para recuperação da malha poliédrica e realizando operação tapa buraco na malha asfáltica em diversos pontos da cidade de Parnaíba.

Segundo informações, em algumas ruas a operação tapa buraco não é possível ser aplicada por conta da extensão do dano causado na malha asfáltica, a exemplo da Avenida São Sebastião. Para estes casos em que exige um recapeamento ou até mesmo uma nova pavimentação e pelo valor da obra, exige que o município realize licitação, não sendo possível fazer a toque de caixa por conta da exigência da lei. Além disso, tem os prazos a serem cumpridos exigidos em um processo licitatório.
As críticas e as cobranças dos parnaibanos pela imediata realização do trabalho de recuperação dessas vias são naturais, mas o município não está inerte sobre esta necessidade. Para solucionar esta questão o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Sousa (Mão Santa), já autorizou na semana passada a licitação de empresas para recuperar a malha asfáltica de Parnaíba.

A licitação já foi publicada no Diário Oficial e está prevista para o dia 03 de junho às 9 horas na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Parnaíba.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: