segunda-feira, maio 06, 2019

.Prefeitura de Ilha Grande (PI) intensifica limpeza de ruas e cemitério

Moradores do município de Ilha Grande, no litoral do Piauí, estão recebendo uma operação de limpeza das ruas e avenidas da cidade desde a semana passada. O trabalho já era realizado o ano todo, mas devido às chuvas o mato cresceu e por isso uma força-tarefa foi montada para limpar os espaços públicos, incluindo o cemitério.

Segundo o secretário de governo do município, Antônio José Carvalho de Farias (o Zezé), cerca de 40 trabalhadores, da empresa terceirizada contratada para executar o serviço de limpeza de Ilha Grande, continuam empenhados para limpar as ruas, recolher entulhos e se necessário fazer a poda de árvores. 

“Começamos por uma limpeza geral no cemitério São Vicente de Paula. Já nesse fim de semana continuamos pela estrada dos Tatus. Essa operação continuará intensamente por toda a cidade. Depois que concluirmos o serviço até o porto de embarque de turistas para o Delta do Parnaíba, vamos voltar para dentro da área urbana”, informou o secretário.

Ainda segundo o gestor, a parte pertencente à Ilha Grande da comunidade Labino também será beneficiada pela força-tarefa de limpeza. É válido destacar que desde 2013 é uma das principais preocupações do prefeito Herbert Silva manter a cidade sempre limpa.

Fonte: DECOM / Ilha Grande | Edição: Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: