quarta-feira, maio 29, 2019

PM prende acusado de participar da morte de mecânico em Parnaíba

Depois de verificadas as informações, Ezequiel foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.
Ezequiel Silva, acusado de participação no crime 
A Polícia Militar do Piauí, através do Grupamento de Polícia Militar de Brejinho – CIPTUR, prendeu um homem identificado como Ezequiel Silva acusado de participação da morte de um mecânico em junho de 2018. A prisão foi feita, nesta terça-feira (28), na localidade Carneiro, zona rural de Chaval, no Ceará, divisa com o Piauí.

Após receber informações da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba de que Ezequiel havia participado do homicídio, a guarnição foi realizar patrulhamento na região da divisa do Ceará com o Piauí, quando avistou o suspeito.

Clique AQUI e reveja matérias sobre este homicídio.

Após verificadas as informações, Ezequiel foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.

O crime
Francisco Ernandes Feitosa Silva, mais conhecido por miúdo, foi morto no dia 18 de junho de 2018 com golpes de facas no Bar do Ivan, em Parnaíba, após um desentendimento entre a vítima e duas pessoas.

O outro suspeito de participar da morte, Charles Silva, foi preso, em novembro de 2018, e está aguardando julgamento.

Por Wanessa Gommes/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: