quinta-feira, maio 16, 2019

Motociclista fica ferido ao colidir com veículo na Rua Armando Cajubá em Parnaíba

Na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 9h30min, ocorreu um acidente no cruzamento da Rua Guaporé com a Rua Armando Cajubá (antiga Três de Maio) no bairro São Francisco, em Parnaíba (PI), envolvendo um veículo e uma moto, deixando o condutor da moto ferido.

O veículo, um Chevrolet Prisma, era dirigido por uma mulher que permaneceu no local até a conclusão do atendimento a vítima. Ela seguia pela Rua Guaporé no sentido centro e a moto, uma Honda CG 125 Titan, era conduzida por um homem que seguia pela Rua Armando Cajubá que é preferencial, também no sentido centro.
Os paramédicos em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o atendimento do motociclista que sofreu escoriações e em seguida a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).
Por José Wilson| Jornal da Parnaíba
Fotos: José Wilson | Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Um comentário:

Jarbas disse...

Em via arteriais o que me empreciona varios carros em mudanças de faixa e é com baixa velocidade no meio de outros carros propício a graves acidentes em maioria vejo mulheres no volante talvez estão com carteiras provisória perigo constante ok