quarta-feira, maio 01, 2019

Ministro Osmar Terra participa da Inauguração do CIE de Parnaíba

A inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte Reis Velloso contou com a presenças do Ministro da Cidadania Osmar Terra e do Senador Elmano Ferrer. 
Ministro da Cidadania Osmar Terra e o Senador Elmano Ferrer participaram da inauguração do CIE de Parnaíba
Na manhã desta quarta-feira, primeiro de maio o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa), Dona Adalgisa Moraes Sousa e o Ministro da Cidadania Osmar Terra, realizaram a inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte-CIE, que teve como homenageado o renomado parnaibano João Paulo dos Reis Velloso.

A secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Sousa destacou as dificuldades para recuperar os recursos para conclusão do CIE e a importância do equipamentos para integração dos jovens e a iniciação aos esportes
Além do ministro Osmar Terra, estiveram presentes o Senador Elmano Ferrer, o deputado federal Flávio Nogueira, secretários e vereadores do município de Parnaíba e lideranças políticas do estado.
Centro de Iniciação ao Esporte João Paulo dos Reis Velloso
Em seu discurso a secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Sousa falou da sua luta em recuperar os recursos federais para a conclusão desta belíssima obra que encontrou parada no início da gestão. Falou ainda da importância do complexo esportivo que tanto irá apoiar os jovens com atividades lúdicas.





Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: