sábado, maio 18, 2019

Mão Santa inaugura moderna iluminação em LED na Avenida Armando Cajubá

Através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a Prefeitura de Parnaíba instalou em toda a extensão da Avenida Armando Cajubá (antiga 3 de maio) lâmpadas em LED, em substituição às antigas lâmpadas em vapor de sódio.
O Prefeito Mão Santa, acompanhado da Primeira-dama municipal, Sra. Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, percorreu a pé, toda a extensão da Avenida, para conferir os benefícios aos moradores com a luminosidade dos novos equipamentos.
À frente da comitiva, a Banda Municipal Simplício Dias da Silva, anunciava através de marchinhas a chegada de uma melhoria para a população parnaibana.
Com a iluminação da área, a Prefeitura de Parnaíba contribui para a redução da violência urbana, uma vez que os pontos em escuridão na via propiciavam aos assaltos, aterrorizando moradores e populares que necessitavam utilizar a via.
Muito cumprimentado por populares durante a caminhada, o Prefeito Mão Santa afirmou que  a exemplo de outras ruas já contemplada, mais outras receberão a iluminação em LED e, já determinou que as ruas adjacentes à Avenida Armando Cajubá também recebam reparos na infraestrutura de pavimentação poliédrica e iluminação.

O prefeito Mão Santa estipulou como meta trocar todos os pontos de iluminação pública por novos equipamentos que foram definidos, a partir de diagnóstico da equipe que cuida da iluminação. Todos receberão tecnologia de LED para garantir a maior eficiência com o menor consumo de energia. O diagnóstico energético contemplará ainda diversos pontos de vias que estão carentes de iluminação pública.

O prefeito aproveitou para lembrar que o trabalho de melhoria da iluminação pública começou em seus primeiros dias de governo sem nunca ter parado um só dia. Umas das primeiras a ser implantada nova iluminação em LED foi a Av. Leonardo de Carvalho Castelo Branco (BR 343 que dá acesso a Luiz Correia), mais recentemente a Rua Dr. João Silva recebeu o complemento da iluminação até o Portinho.






Por: Bruno Santana | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: