sexta-feira, maio 17, 2019

Irmãos são presos acusados de tráfico de drogas em Parnaíba

Policiais do 2º BPM de Parnaíba Major Osmar prendem duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico no Bairro Sabiazal.
Maria do Desterro Oliveira Cruz, de alcunha “Dilma”, presa acusada de tráfico de drogas
Uma viatura do patrulhamento ostensivo do 2º BPM de Parnaíba, comandada pelo Sgt Farlon na companhia do Cb Sobrinho e Cb Alessandro realizava rondas na região do Sabiazal quando perceberam com uma pessoa, posteriormente identificada como Francisco Santos Alves, ao sair de uma residência no referido endereço, ao ver a viatura da PM, correu para o interior da casa.
Francisco Santos Alves, usuário e Manoel Oliveira Cruz acusa de associação ao tráfico de drogas
Os policiais saíram em perseguição ao suspeito devido a sua atitude e o encontrou ao lado de uma mulher identificada por Maria do Desterro Oliveira Cruz, 30 anos ,de alcunha “Dilma” na Rua Projetada 25, número 615-B. Esta, ao se deparar com a presença dos policiais, jogou em um terreno baldio ao lado de sua residência uma sacola plástica. Ao tempo em que os patrulheiros faziam uma revista em Francisco e no irmão da acusada, de nome Manoel Oliveira Cruz Neto, 26 anos, o Sgt Farlon localizava a sacola, onde no seu interior estavam acondicionado 12 porções de maconha e 42 pedras de crack. 
Foram apreendidos 12 porções de maconha e 42 pedras de crack.
Francisco nos relatou que havia dado R$ 5, 00 à “Dilma” em troca de uma porção de maconha, mas que a mesma, ao ouvir o barulho da viatura pediu para o mesmo sair de sua casa. Nas mãos de Dilma foram encontrados os R$ 5,00 da negociação. Foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
A casa funcionava uma boca no bairro Sabiazal
Maria do Desterro Oliveira Cruz foi autuada por tráfico de drogas e Manoel Oliveira Cruz por associação ao tráfico. Francisco Santos Alves foi liberado por ser considera apenas usuário.

Fonte: Portal Az | Edição: Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: