quinta-feira, maio 16, 2019

Escola Roland Jacob vai lançar concurso para escolha de letra e música do seu Hino Oficial

A direção da Escola Municipal Roland Jacob, Jaira Gadênia, vai lançar o regulamento do concurso para a escolha da letra e música do hino oficial do colégio. A iniciativa veio da direção da Escola, juntamente com a coordenação daquele estabelecimento de ensino.
Segundo Jaira Gardênia, o concurso tem por finalidade estimular nos alunos o amor e o cuidado pela escola, bem como movimentar a produção cultural dentro do colégio. Poderão participar do concurso todos os alunos matriculados na Escola e também toda a comunidade escolar.

Jaira Gardênia destaca ainda que a letra deverá ter uma temática voltada para a história da escola. A comissão organizadora vai nomear uma comissão para julgar os trabalhos, que será formada por pessoas que tenham conhecimento de música e língua portuguesa. Aos autores das composições vencedoras serão concedidas menções honrosas. 
“Toda a história da escola já está disponível na própria escola e qualquer um interessado pode conhecê-la para começar a criação da música e da letra. Vamos lançar o edital com todo o regulamento em breve. E queremos apresentar o hino oficial da Escola Roland Jacob na semana do aniversário da cidade”, destacou a diretora Jaira Gardênia.

Fonte: Blog do B Silva | Edição: Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: