quinta-feira, maio 16, 2019

Empresa “Impacto Engenharia e Indústria” vai se instalar no distrito industrial de Parnaíba

A Câmara aprovou ontem (15) doação de terreno do município no Distrito Industrial de Parnaíba.
Secretário Edrivandro Barros e Engenheiro Lucas Neves
A Câmara Municipal de Parnaíba a provou ontem, em caráter definitivo, o projeto de lei que autoriza o chefe do poder executivo a doar área de propriedade do município, no Distrito Industrial, para a instalação da Empresa “Impacto Engenharia e Indústria”, que vai atuar na área de fabricação de pré-moldados. De acordo com o proprietário da Empresa, engenheiro Lucas Neves, serão 24 meses para a instalação da indústrias e 120 dias para que a empresa comece a operar, na fabricação de artefatos de cimento, fabricando produtos a serem comercializados em Parnaíba e região.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais (SEPED), Edrivandro Barros, “será a terceira indústria a se instalar no distrito industrial do município, nesta gestão do prefeito Mão Santa. Cada uma gerando em média de 50 empregos. Essa nova indústria deve gerar 60 empregos diretos e em torno de 200 indiretos”, frisou.
Câmara aprovou ontem (15) doação de terreno do município
Edivandro disse que sua secretaria continua empreendendo esforços no sentido de fazer o distrito industrial deslanchar definitivamente. “Há muita burocracia que emperra as coisas. Falta agilidade em alguns setores, mas nossa luta continua para que as coisas aconteçam o mais rápido possível”, destacou.
Por Davi Fernandes e Laura Moura | Edição: Jornal da Parnaíba

Fonte: Blog do B Silva | Edição: Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: