domingo, maio 12, 2019

Dupla é presa acusada de furto de moto em Parnaíba

Um dos elementos é o conhecido Esqueleto, considerado de alta periculosidade. 
Uma guarnição da Polícia Militar sob comando do sargento Silveira, prendeu em flagrante delito no início desta madrugada de domingo(12), a dupla identificada como Marcos Rodrigues de Freitas, 31 anos, residente à Rua do Bolsonaro, nº 25, bairro Planalto Mont Serrat, e Marcelo Araújo Nascimento de Sousa, 21 anos, residente no bairro João XXIII em Parnaíba-PI, sob acusação de furto de motocicleta. 

O veículo foi levado quando estava estacionado em frente de uma residência localizada no conjunto Colina do Alvorada I, bairro João XXIII em Parnaíba, por volta das 23hs deste sábado(11).

Marcos Rodrigues de Freitas e Marcelo Araújo Nascimento de Sousa
A patrulha fez diligências e avistou os dois suspeitos empurrando a moto pela Avenida São Sebastião, próximo a entrada do conjunto Colina do Alvorada. 

"Eles danificaram o painel e tentaram fazer a ligação direta na moto, e quando viram a guarnição quiseram empreender fuga, mas sem êxito", informou o militar. 

Esqueleto foi preso em 31 de Janeiro de 2012 roubando o posto Vitória na Avenida Pinheiro Machado. Na ação, ele usava uma arma da secretaria de segurança e ainda apontou para o atual sargento Arnóbio o ameaçando de disparo.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: